Menu

Tags

Textos

Imprensa

Sites





Magalhães: Na mira dos burlões
24Out2008 11:20:00
Publicado por:
Computadores só podem ser encomendados nas escolas e centros Novas Oportunidades. A distribuição dos computadores portáteis Magalhães já está na mira dos burlões, com a identificação de uma empresa que, afirmando-se representante do Ministério da Educação (ME), estaria a angariar compradores para o portátil.

A Direcção Regional de Educação do Norte (DREN) anunciou que «foi identificado um local onde uma empresa, pretensamente representante do Ministério da Educação, contactou as famílias, nas suas casas, com o objectivo de proceder à angariação de compradores destes computadores», avança a «Lusa».

A DREN decidiu alertar para o que afirma ser «uma fraude» e apresentou uma queixa no Ministério Público, considerando que estas práticas «configuram uma burla e são passíveis de acção criminal», um vez que estes computadores «só podem ser encomendados nas escolas e centros Novas Oportunidades».

 

Bastava que o Governo encarrega-se todos as lojas de Informática para esta tarefa e já isto não acontecia. É o que faz uma BURLA do governo que atrai os iguais.

 

Burlão que burla Burlão tem 100 amos de perdão

 



Partilhar:

Artigos Relacionados
Outros nomes para o Magalhães
Poema com Classe ...mate
Classmate PC da Intel (Magalhães)
Apple e Governo lançam MACalhães


Para poder comentar necessita de iniciar sessào.